Para trocar ou devolução de um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento pelos seguintes motivos:
- Estando dentro do prazo, a troca ou devolução é grátis.
- Você viu que está dentro dos nossos prazos para a troca ou devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar.
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal (DANFE).
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
- Será identificado a forma de envio do seu produto, sendo confirmado terá que seguir as seguintes informações:
- Você viu que está dentro do prazo de nossa política, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou por e-mail relatando o motivo da troca.
- Se o motivo da troca estiver de acordo com a nossa politica de troca será agendada a coleta do produto no endereço de cadastro.
- Trocar por um novo produto é responsabilidade do comprador pagar a diferença do valor e o frete pelo mesmo meio de pagamento da compra do produto anterior.
- Trocar por um produto de valor inferior será restituído o valor pelo mesmo meio de pagamento para realização de uma nova compra.
- Solicitação fora do prazo em qualquer hipótese o cliente deve solicitar a solução do problema junto a assistência técnica do fabricante.
- Se não houver uma solicitação de troca registrada em nossa Central de Atendimento.
- A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou.
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
- Se o produto apresentar vicio por mau uso.
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Caso seja feito após o fechamento da fatura o estorno será feito na próxima fatura.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 20 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
- PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.
- Solicitação estiver fora do prazo.
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
- Se o produto apresentar vicio por mau uso.
- Se não houver uma solicitação de devolução registrada em nossa Central de Atendimento.
- Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.
- Antes de tudo, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
Dúvidas? Fale com a nossa Central de Atendimento
(62) 9 8552-8662Loja online especializada em atendimento voltado as necessidades do cliente, oferecendo soluções que contribuam com a qualidade de vida, liberdade e mobilidade das pessoas com mobilidade reduzida.
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